terça-feira, 4 de julho de 2017

Convocação Extraordinária do CMSI 06-07-2017


Senhores/as Conselheiros/as,


O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, Bahia, no uso de suas atribuições legais, conforme seu Regimento Interno Artigo 29 e, observando o disposto no Parágrafo 1º do Artigo 15 e, visando dar cumprimento ao Artigo 13, vem CONVOCAR os conselheiros titulares e suplentes, a participarem de Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus. Na oportunidade, convidamos toda a sociedade Ilheense.


Segue abaixo as informações pertinentes à reunião supracitada:


Data: 06 de julho de 2017 – Quinta-Feira;

Local: Auditório da sede do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus, situada à Praça Otávio Mangabeira nº 57, Bela Vista – Ilhéus/BA. (Próximo ao Colégio Fênix e ao lado da FASTWAY)

Horário:


Início: Às 14h00 em primeira chamada e, às 14h30 em segunda e última chamada;

Término: Às 15h00.

Pauta Única:

      1- Discussão e deliberação, quanto às medidas conducentes, as quais o Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde, visa implementar, interpretando o regimento interno da Comissão de Ética em Pesquisa do Conselho Nacional de Saúde, onde, segundo ele, poderia contrariar o teor dos arts. 615, § 1o. e 664, parágrafo único do CPP, onde somente se admite o voto de qualidade - voto de Minerva ou voto de desempate - nos julgamentos recursais e mandamentais colegiados em que o Presidente do órgão plural não tenha proferido voto quantitativo; em caso contrário, na ocorrência de empate nos votos do julgamento, tem-se como adotada a decisão mais favorável ao acusado (neste caso, o pretenso impugnado)

►Na impossibilidade do comparecimento do conselheiro titular, solicitamos contatar o seu suplente para, se fazer representar, evitando incorrer nos Parágrafos 1º e 2º do Art. 5º da Resolução Nº 028/2013.

► As justificativas de ausências deverão ser feitas de acordo com o §4º do Art. 5º da Resolução Nº 028/2013.


Ilhéus/BA, 04 de julho de 2017.



Fred Santos de Oliveira

Presidente do Conselho Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário