sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Nota de esclarecimento


  
O Presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMSI), vem a público esclarecer aos Conselheiros/as Municipais de Saúde, e à sociedade em geral, que, uma suposta convocação, na qual a Sra. Diala Silva de Magalhães, Tesoureira do Conselho Municipal de Saúde  (CMSI); em um arroubo de poder/prerrogativa, da qual, a mesma não dispõe; onde tenta convocar “novos Conselheiros” para tomar posse e, assim, tentar prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante; NÃO TEM QUALQUER VALIDADE E, DEVE SER DESCONSIDERADA, pois, segundo o regimento interno da instituição “O Conselho Municipal de Saúde reunir-se-á, ordinariamente, 12 (doze) vezes por ano, e no máximo 06 (seis) vezes ao ano em caráter extraordinário, por convocação de seu Presidente ou em decorrência de requerimento da maioria absoluta dos seus membros.” (Art. 13da Resolução nº 028/2013).
No último de 26/09/2017, o plenário do CMSI destituiu a comissão eleitoral e, na próxima reunião, será constituída uma nova, a qual, em curto intervalo de tempo e, observando todos os requisitos legais, deverá concluir o processo eleitoral.
Novos Conselheiros serão devidamente convocados, após concluído o processo eleitoral, para que, na forma da lei, sejam empossados.

Atenciosamente,

Fred Santos de Oliveira
Presidente do CMSI





Nenhum comentário:

Postar um comentário