sexta-feira, 31 de março de 2017

A transição de governo e a decretação de emergência na Saúde

O Conselho Municipal de Saúde recebeu as atas das reuniões de transição de governo e, na próxima reunião plenária, irá discutir e deliberar sobre a pertinência da decretação de emergência, à luz do que fora questionado, através de ofício; do que fora respondido pela Procuradoria Jurídica do Município e, das informações trazidas pelas referidas atas.

CLIQUE EM: Atas da transição de governo e, tenha acesso ao inteiro teor do que fora tratado.

Fred Santos de Oliveira
Presidente do CMSI

Conselho de Saúde inicia a análise de contas 2017

No último dia 29/03/2017, através do Ofício CMSI Nº 030/2017, na forma da Instrução Normativa n° 02/2017expedida pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, no uso de suas prerrogativas contidas nos incisos X, XII e XIV do Artigo 29 da Resolução CMSI Nº 028/2013, a qual dispõe sobre o processo de análise de contas do Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus, a ser conduzido pela Comissão de Análise dos Processos de Licitação, Contratos e dos Demonstrativos Financeiros existente no âmbito do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus – CMSI; o Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus – CMSI, solicitou as primeiras informações contábeis de financeiras da gestão do SUS.

A referida comissão, decidiu que irá solicitar assessoramento técnico para desenvolver seus trabalhos. 

CLIQUE EM:  Análise de Contas e, tenha acesso ao inteiro teor das informações solicitadas.

Fred Santos de Oliveira
Presidente do CMSI

terça-feira, 14 de março de 2017

Convocação CMSI 16-03-2017


O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus (CMSI), convoca os Conselheiros Municipais de Saúde para reunião plenária em 16/03/2017.

Na oportunidade, convida toda a sociedade ilheense.




CLIQUE EM: Edital de Convocação CMSI 16-03-2017  e, tenha acesso à integra do edital de convocação, contendo a pauta e demais informações sobre a reunião.



Atenciosamente,


Fred Santos de Oliveira
Presidente do CMSI

terça-feira, 7 de março de 2017

Convocação CMSI 09-03-2017



O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ilhéus (CMSI), convoca os Conselheiros Municipais de Saúde para reunião plenária em 09/02/2017.

Na oportunidade, convida toda a sociedade ilheense.



CLIQUE EM: Edital de convocação CMSI 09-03-2017 e, tenha acesso à integra do edital de convocação, contendo a pauta e demais informações sobre a reunião.

Atenciosamente,

Fred Santos de Oliveira
Presidente do CMSI